Bem-vindo
Biblioteca
No Egito, as bibliotecas eram chamadas ”Tesouro dos remédios da alma”. De fato é nelas que se cura a ignorância, a mais perigosa das enfermidades e a origem de todas as outras.Descubra um caminho de autodescoberta e espiritualidade através dos mistérios dos esoterismo
Nosso Acervo
Por acreditarmos que beber nas fontes originais é muito mais prazeroso e fascinante, demos início a um projeto de mantermos obras de valores inestimáveis e originais em nosso sistema. Estamos disponibilizando alguns dos mais importantes livros de Magia, Alquimia, Cabala, entre outros, completamente digitalizados. Os livros estão completos e é uma oportunidade rara de conhecer as mais belas obras do ocultismo.

Venha conhecer
Veja alguns dos manuscritos digitalizados que mantemos em nosso acervo.
Aurora Consurgens
Manuscrito iluminado datado do século XV, considerado um dos escritos mais obscuros da Idade Média. Ele contém um tratado de alquimia medieval atribuído a Tomás de Aquino, um dos mais importantes pensadores do cristianismo.
Codex Gigas
Disponibilizamos o “Codex Gigas” completo digitalizado. Considerado uma bíblia profana gigante que, segundo a lenda, foi escrita em condições sobrenaturais por um monge que vendeu a alma ao arcanjo caído, Lúcifer.
Codex Pray
O Codex Pray, é um manuscrito húngaro, datado do final do século XII, início do século XIII. É o primeiro exemplo conhecido de texto emprosa contínua em húngaro. O Codex é mantido na Biblioteca Nacional Széchényi de Budapeste.
Clavículas de Salomão Original
Apresentamos o original em hebráico que traz ensinamentos sobre magia cerimonial, caracteres e sigilos mágicos. Lembrando que, por se tratar de um manuscrito hebráico, o mesmo deve ser lido do final para o começo.
O Livro dos Mortos Egípcio
Também chamado de livro de saída para a luz (do original egípcio), o Livro dos Mortos era um compilado de feitiços, orações, hinos e fórmulas mágicas. Apresentamos a primeira edição feita pelo tradutor e egiptólogo E. A. Wallis Budge.
O Maleus Maleficarum
O Malleus Maleficarum , conhecido em português como o Martelo das Feiticeiras, foi publicado pela primeira vez na Alemanha em 1486 e se tornou um dos livros mais conhecidos sobre bruxas. A presente digitalização é de 1574, em latim.
Grimorium Verum
O Livro Triangular de St. Germain ou O Manuscrito Triangular é um texto sem título do século 18, escrito em código e atribuído ao lendário conde de St. Germain. Uma vez decifrado, detalha uma operação mágica por meio da qual uma pessoa pode realizar feitos mágicos e a extensão da vida.
René Descartes
“A leitura de todos bons livros é como uma conversa com os melhores espíritos dos séculos passados, que foram seus autores, e é uma conversa estudada, na qual eles nos revelam seus melhores pensamentos.”
O que dizem alguns de nossos estudantes


